Connect with us

Campeonato Paulista

São Paulo inscreve André Silva no Paulistão

O atacante André Silva foi inscrito no lugar de Nestor e atuará já no Paulistão pelo São Paulo.

O atacante André Silva, agora integrante do elenco do São Paulo, foi oficialmente inscrito na lista do Campeonato Paulista e está pronto para estrear com a camisa tricolor. A oportunidade surgiu devido ao corte por lesão de Rodrigo Nestor, abrindo espaço para a entrada do novo reforço.

A trajetória de André Silva começou nas categorias de base do Internacional e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de chegar aos profissionais pelo Rio Ave, de Portugal. Em seguida, o atacante teve passagens por Arouca e Vitória de Guimarães, até chegar ao São Paulo.

Com sua inscrição devidamente registrada no Boletim Informativo Diário (BID), André Silva está apto para entrar em campo já no próximo confronto do São Paulo contra o Novorizontino. O duelo, válido pelas quartas de final do Paulistão, acontecerá no Estádio Morumbis no próximo domingo (18), com início marcado para as 18h (horário de Brasília).

A expectativa é grande para a estreia do atacante, que terá a oportunidade de mostrar seu talento e contribuir para a busca da vitória do tricolor paulista na competição estadual.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista