Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo perto de anunciar Rafael

Rafael, do Atlético-MG, deverá ser anunciado em breve como goleiro do São Paulo.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo não teve sorte com seus goleiros, tanto que nenhum conseguiu se firmar como titular absoluto. Agora, o tricolor aposta em Rafael, do Atlético-MG, para ser o dono da camisa número 1. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o time do Morumbi irá desembolsar R$ 5 milhões e irá assinar um contrato de três anos com o arqueiro.

Ao portal Globo Esporte, o empresário de Rafael, Fábio Mello, afirmou que não é a primeira vez que o São Paulo tenta a contratação do goleiro. Segundo o empresário, ainda em tempos de Cruzeiro o tricolor tentou levar o arqueiro para o Morumbi.

“O Rafael é um desejo antigo do São Paulo. Impressionante como todos técnicos e diretores que conhecem o atleta validam e tentam a contratação dele. Desta vez deu certo. Foi uma negociação conduzida com o máximo cuidado e sigilo entre as partes. Ainda faltam detalhes, mas é o novo projeto da carreira do Rafael”, disse Fábio Mello.

É importante destacar que o preferido da direção são-paulina era o goleiro John, do Santos, porém, o valor de R$ 8 milhões acabou assustando o tricolor paulista. Assim, abriu-se a oportunidade de buscar informações maiores sobre Rafael, que vinha sendo reserva de Everson no Galo. No Morumbi, Rafael irá disputar posição com Felipe Alves, Jandrei e Thiago Couto.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola