Connect with us

São Paulo

São Paulo renova com Wellington Rato

Novo vínculo de Wellington Rato com o São Paulo vai até 2026.

O bom desempenho de Wellington Rato na temporada lhe rendeu um novo contrato com o São Paulo. A partir de agora, meia-atacante passa a ter vínculo com o Tricolor do Morumbi até o final de 2026. Antes disso, o contrato do jogador com a equipe paulista era até o final de 2025.

Os esforços de Wellington Rato para permanecer no São Paulo em meio à disputada da Copa do Brasil (o jogador recebeu propostas do futebol asiático) foram recompensados com a extensão do contrato e com uma valorização salarial. O meia-atacante foi um dos principais nomes na conquista inédita da Copa do Brasil, tendo auxiliado a equipe de Dorival Junior com gols importantes, assistências e boas atuações nas fases decisivas da competição.

Contratado junto ao Atlético-GO no início da temporada, Wellington Rato já disputou 60 partidas com a camisa do São Paulo, tendo marcado cinco gols e dado oito assistências. A extensão do vínculo do atleta com o Tricolor foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última sexta-feira (17).

Revelado pelo Audax Rio, Wellington Rato passou por Dom Bosco, Red Bull Brasil, Caldense, Sampaio Corrêa, Joinville, Ferroviário, V-Varen Nagasaki e Atlético-GO antes de chegar ao São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre São Paulo