Mesmo com poucos jogos disputados, Sabino teve seu contrato renovado pelo São Paulo.
O São Paulo confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato do zagueiro Sabino. O defensor, que está no Morumbi desde o mês de março deste ano, recém começou a ter oportunidades e os bons jogos lhe garantiram uma extensão de vínculo até 2026. Vale destacar que o jogador chegou ao tricolor em fase final de recuperação de uma lesão.
“O São Paulo acertou a renovação do contrato do zagueiro Sabino até 31 de dezembro de 2026. O compromisso anterior se encerraria no fim deste ano. O atleta de 27 anos chegou ao clube em março, com vínculo válido até o dia 20 de junho, mas teve seu vínculo renovado por mais alguns meses, pois ainda estava voltando de lesão”, diz o comunicado.
Com a ausência de Alan Franco nas últimas partidas, o técnico Luis Zubeldía passou a utilizar Sabino, que teve boas atuações, o que fez com que o São Paulo renovasse seu contrato. Em entrevista aos portais do time paulista, o zagueiro agradeceu bastante pela renovação, muito por conta da confiança que o tricolor depositou em si mesmo lesionado.
“Agradeço a todas as pessoas que trabalharam para que esse momento chegasse. Cheguei aqui voltando de uma lesão, tinha feito uma cirurgia, e o clube confiou no meu trabalho. Fiz muito esforço para estar aqui. Obviamente, quando vem um convite do São Paulo, todo esforço é o mínimo. Estou muito feliz com essa oportunidade”, disse Sabino.
Sabino foi revelado pelo Santos, tendo passado ainda por Coritiba e Sport antes de acertar com o São Paulo.