Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo tenta contratar ex-Santos

O São Paulo negocia com o venezuelano, ex-Santos e que sempre desperta o interesse de clubes brasileiros.

Se movimentando de maneira muito forte no mercado de transferências, o São Paulo agora tenta a contratação do venezuelano Soteldo, que atualmente está no Toronto FC, do Canadá.

Anteriormente, clubes como o Palmeiras, Santos, Grêmio e Inter monitoravam a situação do atleta. Agora, estando insatisfeito nos Estados Unidos, o São Paulo coloca o atleta nos planos para 2022. O presidente do Peixe descartou a contratação.

De acordo com informações do jornalista João Pedro Sgarbi, do Jogo Aberto, “as chances de a negociação rolar é boa”. O jogador sempre demonstrou interesse de retornar ao Brasil, no entanto, o que pode dificultar a sua volta é o alto salário, que atualmente nos Estados Unidos é de R$ 2 milhões mensais.

O São Paulo deseja utilizar o meio-campista Rodrigo Nestor no negócio para trazer Soteldo, até porque, seu contrato com o Toronto possui duração até 2024.

Com a camisa do Santos, Soteldo atuou em 87 jogos e balançou as redes em 19 oportunidades. Já com a camisa do Toronto, foram 25 jogos disputados e apenas 4 gols marcados.

Mesmo não vivendo sua melhor fase, o São Paulo deverá fazer esforços para tentar contar com o jogador para a temporada de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola