Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero

Antes de contratar o atacante Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional.

O tricolor paulista estava em busca de nomes para o ataque no início desta temporada e parece ter conseguido as peças que necessitava para a função. No entanto, antes de contratar o atacante Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, jogador do Internacional.

As informações são do “Uol Esporte”, que informou que o clube paulista consultou a situação do jogador antes da contratação de Eder.

Paolo Guerrero ficou sete meses longe dos gramados, por conta de uma lesão no joelho.

Ele foi responsável pelo gol que deu o título mundial do Corinthians, diante do Chelsea. Seu contrato com o Internacional possui duração até o final do ano e na metade deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Dessa forma, Guerrero era uma das prioridades de Hernán Crespo para o setor, mesmo com o jogador a recém voltando de lesão. No entanto, as conversas não evoluíram. O Boca Juniors foi mais um time que sondou o peruano.

Como visto, antes de contratar Eder, o São Paulo tentou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional. Até o momento, o clube gaúcho não procurou o jogador para a renovação e por isso, a partir de julho ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola