Connect with us

Seleção brasileira

Guilherme Arana é convocado para a seleção brasileira

Após Alex Telles positivar para o coronavírus, Guilherme Arana é convocado para a seleção brasileira

Além de Thiago Galhardo, do Internacional, entrar na vaga de Pedro, lesionado, Guilherme Arana é convocado para a seleção brasileira para a vaga de Alex Telles, que positivou para o Covid-19. O lateral-esquerdo está apto a disputar a partida contra o Uruguai, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Confira a nota da CBF:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está convocado para a Seleção Brasileira para o jogo contra Uruguai, na terça-feira (17), em Montevidéu, no Estádio Centenário. A partida é válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Jogador do Atlético-MG, ele estava na lista de suplentes e terá sua primeira oportunidade na Seleção Principal.

Arana foi chamado para compor o elenco da Seleção Brasileira após o lateral-esquerdo Alex Telles testar positivo para Covid-19. O jogador havia contraído o vírus ainda no seu clube, o Manchester United, e já não se encontra mais em estágio transmissivo. 

Será realizado um novo teste com toda a delegação neste domingo (15). Caso o resultado seja o mesmo, Alex Telles será desconvocado, uma vez que as regras sanitárias do Uruguai não permitem a entrada de positivados no país. Se a nova testagem der negativo, como ocorreu nas duas testagens realizadas na Granja Comary, ele seguirá com a delegação, assim como Guilherme Arana.

O jogador do Atlético-MG, após participar da vitória do seu clube em cima do Corinthians na tarde deste sábado (14), em São Paulo, se apresenta ainda esta noite na concentração da Seleção Brasileira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira