Connect with us

Copa do Mundo

Pedro Raúl entra na lista de pré-convocados de Tite

O atacante Pedro Raúl é um dos pré-convocados do técnico Tite para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo no Qatar.

O técnico Tite já havia rasgado elogios ao centroavante Pedro Raúl, que hoje atua pelo Goiás. Agora, o atleta está presente entre os 55 nomes pré-convocados para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A lista foi enviada no último 21 deste mês à FIFA e dos 55 nomes, 26 ainda vão ser definidos na próxima segunda-feira (7), que serão os escolhidos para ir ao Qatar no primeiro momento.

É bem verdade que são poucas as chances de Pedro Raúl estar entre os 26 nomes que estarão presentes na Copa do Mundo, entretanto, ele ficará na lista de suplentes. A CBF não divulgou os 55 nomes da lista completa da seleção brasileira de Tite.  

Pedro Raúl no momento é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols marcados, ficando atrás somente de Germán Cano, que possui 21 gols marcados. Nesta temporada, o centroavante atuou em 47 partidas com a camisa do Goiás, balançando as redes em 25 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Mundo