Connect with us

Seleção brasileira

Seleção brasileira é convocada para os próximos jogos

Ramon Menezes anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da seleção brasileira.

Na manhã deste domingo (28), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes, anunciou a lista de jogadores convocados para os próximos compromissos do Brasil diante de Guiné e Senegal. As partidas contra os africanos serão realizadas nos dias 17 e 20 de junho, em Barcelona, na Espanha, e em Lisboa, Portugal, respectivamente.

Na lista divulgada por Ramon Menezes, quatro jogadores receberam pela primeira vez uma convocação para a seleção brasileira: os laterais Vanderson e Ayrton Lucas, o zagueiro Nino e o meia Joelinton. Em entrevista, Ramon Menezes afirmou que todos os jogadores que vivem bons momentos estão sendo analisados e isso explica a convocação dos jogadores acima. O treinador ainda creditou a convocação de Malcom, do Zenit, como “novato”, porém, o atacante já foi convocado duas vezes, apensar de não ter entrado em campo. 

Abaixo, confira a lista de convocados da seleção brasileira:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
  • Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).

Confira o time clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Seleção brasileira