Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Lisca acerta com o Sport

Visando a disputa do restante da Série B do Brasileirão, o Sport acertou a contratação do técnico Lisca.

No último domingo (26), o Sport demitiu o técnico Dal Pozzo e já nesta segunda-feira (27), acertou a contratação de Lisca, um sonho já um pouco antigo do clube. Somente nesta temporada, essa já é a segunda vez que o treinador foi procurado, agora, com desfecho positivo.

Lisca ainda não foi anunciado como o novo técnico do Sport, porque restam apenas detalhes burocráticos, como a troca de documentos. No entanto, a tendência é de que nesta terça, ele seja anunciado oficialmente.

Nesta próxima quarta-feira (29), Lisca já comandará o primeiro treino sob o comando do Sport. Enquanto o novo treinador não assume, o auxiliar Cesar Lucena comandará o time.

O técnico Lisca já havia sido procurado pelo Sport no início desta temporada, antes de contratar Dal Pozzo. Na época, ele não aceitou porque negociava com um clube de fora do país, mas a negociação acabou não avançando.

Lisca está sem clube desde que deixou o Vasco, em 2021, sendo seu trabalho mais atual. Sob o comando do Cruzmaltino na Série B, foram 12 jogos, com 4 triunfos, um empate e 7 derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B