Connect with us

Mercado da Bola

Luan Cândido é o novo reforço do Sport

Sport confirmou a chegada de Luan Cândido para a sequência do Brasileirão.

Na incansável luta contra o rebaixamento, o Sport segue reforçando seu elenco para a sequência do Brasileirão. O mais novo reforço do Leão é Luan Cândido, que pertence ao RB Bragantino, mas que estava atuando por empréstimo no Grêmio. O jogador chega à Ilha do Retiro sem custos e com empréstimo válido até o final do ano.

“Luan é do Leão! O departamento de futebol do Sport oficializa a contratação do lateral-esquerdo Luan, que chega por empréstimo sem custos junto ao RB Bragantino, com vínculo válido até dezembro de 2025. Seja bem-vindo, Luan Cândido”, diz o comunicado.

Luan Cândido surgiu no Palmeiras e antes mesmo de estrear pelo profissional foi negociado com o RB Leipzig, da Alemanha, onde finalizou sua formação. Em 2020 retornou ao futebol brasileiro para defender o RB Bragantino, clube a quem pertence e atuou até o início deste ano, quando foi emprestado ao Grêmio. Sem espaço no time gaúcho, acabou deixando o tricolor e acertando com o time pernambucano.

Com a chegada de Luan Cândido, o Sport encerra o seu ciclo de contratações desta janela de transferências. Antes do lateral, o Leão já havia anunciado o goleiro Gabriel Vasconcelos, o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Kévyson, o lateral-direito Aderlan, os volantes Pedro Augusto e Lucas Kal, e os atacantes Derik Lacerda, Ignacio Ramírez, Matheusinho e Léo Pereira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola