Connect with us

Mercado da Bola

Sport confirma a contratação de Chrystian Barletta

Chrystian Barletta foi anunciado pelo Sport nesta quarta-feira.

O Sport anunciou mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do meia-atacante Chrystian Barletta, 22 anos, que teve como último clube o Ceará. O jogador, que assinou contrato até 2028 com o Leão, já esteve nas dependências do clube e trabalhou normalmente com seus demais companheiros.

“O meia-atacante Chrystian Barletta é a nova contratação do Sport para a sequência da temporada. O jogador de 22 anos teve como última equipe o Ceará e acertou vínculo em definitivo válido até 2028. Ele encontra-se no Recife e trabalha no CT José de Andrade Médicis”, diz o comunicado do Sport.

Barletta chegou sem custos ao Sport, pois conseguiu na justiça o rompimento de seu vínculo com o Ceará. Revelado pelo Joinville, o meia-atacante ainda vestiu as cores de Bahia, Chapecoense e São Bernardo, onde teve grande destaque no Campeonato Paulista de 2023, o que fez com que fosse contratado pelo Corinthians. No entanto, não se firmou no Timão, o que fez com que se transferisse para o Ceará, seu último clube.

Com a chegada de Chrystian Barletta, o Sport já totaliza 15 reforços para 2024. Antes do meia-atacante, foram anunciados os goleiros Thiago Couto e Caíque França, o lateral-direito Lucas Ramon, o zagueiro Luciano Castán, o lateral-esquerdo Riquelme, os meio-campistas Pedro Vilhena, Lucas Lima, Christian Ortiz e Fabricio Domínguez, e os atacantes Zé Roberto, Pablo Dyego, Arthur Caíke, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola