Connect with us

Mercado da Bola

Sport renova com Fabinho

Um dos poucos destaques do Sport na Série B, Fabinho tem seu contrato renovado.

O Sport não conseguiu voltar para a primeira divisão, mas não é por isso que não se pode dizer que não teve destaques ao longo da última Série B. Prova disso é que o volante Fabinho teve um papel importante ao longo da competição, tanto que o Leão optou por renovar o seu contrato para a temporada 2023.

Fabinho chegou à Ilha do Retiro emprestado pelo Botafogo e logo se firmou no meio campo do Leão. Ao todo, disputou 29 jogos e marcou três gols, o que comprova a boa fase que viveu desde que vestiu a camisa do Sport. O volante é o terceiro jogador a renovar com o time pernambucano, sendo que os primeiros foram o lateral-direito Eduardo e o atacante Wanderson. O rubro-negro também está buscando a renovação com o atacante Vagner Love e com o lateral-esquerdo Sander.

Em relação à Fabinho, o jogador tem bastante experiência, tanto que irá completar 37 anos em 2023. Natural do Estado de São Paulo, o jogador apareceu para o futebol nacional vestindo as cores do América-RN, onde ficou por quatro temporadas. Em 2015 foi contratado pelo Figueirense e seu grande desempenho rendeu-lhe um contrato com o Internacional.

Em solo Gaúcho, Fabinho oscilou entre bons e maus momentos, tanto que acabou emprestado na temporada 2018 ao Ceará. No Vovô viveu novamente bons momentos, tanto que permaneceu no clube até 2021, tendo sido contratado pelo Botafogo ao final da temporada. No Rio de Janeiro, o volante não teve muitas oportunidades, tanto que acabou emprestado ao Sport, clube com quem acaba de renovar por uma temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola