Morte de ex-lutador do UFC foi confirmada por sua família.
O mundo do MMA está de luto. Foi confirmada nesta segunda-feira (20) a morte do ex-lutador do UFC Geane Herrera, de 33 anos. A morte do ex-peso-mosca foi confirmada pela família do atleta, que está pedindo ajuda através de uma vaquinha para cobrir as despesas do funeral. La Pulga, como era conhecido, teria morrido em um acidente de moto segundo a imprensa norte-americana.
“Nossa família está arrasada pela trágica perda de nosso amado Geane Carlos Herrera, conhecido no mundo da luta profissional como “La Pulga”, cuja vida foi interrompida aos 33 anos de idade. Geane deixa para trás um filho de 16 anos, sua namorada grávida de 3 meses, mãe, pai, irmãs, um irmão e uma família que o ama e sentirá muita falta dele”, diz o comunicado da família na plataforma FoFundMe.
Além de ter lutado no UFC, Geane Herrera também participou da organização BKFC, que é de luta de boxe sem luvas. Ao longo de sua carreira, La Pulga teve um cartel de 10 vitórias e três derrotas, sendo que vinha afastado nas lutas profissionais recentemente. Tanto o UFC como o BKFC lamentaram a morte do seu ex-lutador.