Connect with us

UFC

Ex-lutador do UFC morre em prisão nos Estados Unidos

Godofredo Pepey, que participou do UFC, foi encontrado morto em prisão dos Estados Unidos.

O ex-lutador do UFC, Godofredo Castro de Oliveira, mais conhecido como Pepey, morreu aos 38 anos. O lutador foi encontrado morto em uma prisão dos Estados Unidos onde estava detido desde o final de junho acusado de violência doméstica contra sua esposa Samara Mello. Em comunicado, o advogado de Samara afirmou que a morte de Pepey foi um ato grave e pediu respeito com o momento de dor dos familiares.

“A morte de alguém sobre custódia é um fato grave. Para isso existem procedimentos que devem ser cumpridos pelas autoridades americanas e toda e qualquer notícia será divulgada por essas autoridades. Até lá, peço respeito à família, sua esposa Samara e evitem comentários maldosos e especulações, para que não se propague cada vez mais o sofrimento”, disse Gaudêncio Santiago, advogado da esposa de Pepey.

Pepey ficou conhecido após participar da primeira edição do The Ultimate Figther Brasil, tendo construído, posteriormente, longa carreira internacional no mundo do MMA. Além do UFC, o lutador participou de outros eventos de artes marciais ao redor do mundo, mas encontrava-se detido após várias acusações por partida da justiça da Flórida, entre elas sequestro com ferimento corporal e intimidação da vítima, agressão doméstica por estrangulamento, obstrução de comunicação com a polícia, além de violência doméstica contra Samara Mello.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre UFC