Connect with us

Mercado da Bola

Gary Medel é anunciado pelo Vasco

Agora de forma oficial, o volante Gary Medel foi anunciado como o mais novo reforço do Vasco para 2023.

O Vasco vai buscando reforçar o seu elenco, tentando evitar uma possível queda para a Série B do Brasileirão e o nome da vez é o de Gary Medel. O volante chileno chega para agregar qualidade e sobretudo, experiência ao time carioca.

Medel já está no Rio Janeiro, onde já realizou os exames médicos e assinou contrato com duração até dezembro de 2024. O novo reforço do Cruzmaltino já posou para fotos com o novo manto.

O volante é um dos grandes ídolos da história recente da seleção chilena, conquistando dois títulos da Copa América. Além de brilhar pela seleção, ele passou por clubes como o Sevilla, Cardiff e Inter de Milão, além da Universidad Católica e o Boca Juniors.

O último time onde Gary Medel atuou foi o Bologna, da Itália, onde disputou 101 jogos no total. Na temporada de 2022/23, ele entrou em campo em 31 jogos.

Atualmente, o Vasco é o 18º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro de 2023 e um dos candidatos ao rebaixamento para a Série B. Vale relembrar que, o clube carioca disputou a segunda divisão na temporada passada e agora luta para não cair novamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola