Connect with us

Vasco da Gama

Jorge Jesus é o mais votado em enquete para assumir o comando técnico do Vasco

Enquete feita pelo ge, Jorge Jesus foi eleito pela maioria, para ser o treinador do Vasco.

Jorge Jesus é o nome mais votado em uma enquete para assumir o comando técnico do Vasco. Após a demissão de Mauricio Barbieri, o clube está em busca de um novo treinador, e os torcedores expressaram sua preferência em uma enquete realizada pelo GE.

Jorge Jesus, treinador português que está atualmente sem clube, recebeu a maioria dos votos, com 28%. Em seguida, aparecem Tite e Rogério Ceni no top 3.

Jorge Jesus teve uma passagem breve pelo Fenerbahçe, seu último clube, onde conquistou a Copa da Turquia, encerrando um jejum de nove anos sem títulos para a equipe turca. Na liga nacional, o clube turco comandado pelo técnico português ficou na segunda colocação, atrás do rival Galatasaray. O Fener já não vence o campeonato desde 2014.

O contrato do português foi encerrado no início de junho, e o treinador português agora espera realizar seu grande sonho de comandar uma seleção em uma Copa do Mundo. A Arábia Saudita já enviou uma proposta para o Mister, que está avaliando seu futuro.

Na votação realizada pelo GE, Jorge Jesus foi o preferido dos internautas, seguido pelo ex-técnico da seleção brasileira, Tite.

Veja a lista dos resultados:

– Jorge Jesus: 28,62%

– Tite: 14,83%

– Rogério Ceni: 14,63%

– Vitor Pereira: 11,72%

– Dunga: 8,68%

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama