Connect with us

Mercado da Bola

Paulinho é o novo reforço do Vasco

Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação de Paulinho.

O Vasco confirmou nesta quarta-feira (26) a contratação de Paulinho, de 26 anos, que disputou a última temporada pelo Al Fayha, da Arábia Saudita. O meia chega em definitivo à São Januário e seu contrato é válido até dezembro de 2025. O Cruzmaltino desembolou cerca de 1,2 milhões de Euros (cerca de R$ 6,5 milhões) para contar com o atacante, que pertencia ao Al Shabab, também da Arábia Saudita.

“O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O meio-campo Paulinho, do Al-Shabab (SAU), é o mais um jogador a ser contratado nesta janela transferências. O vínculo do jogador com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2025”, diz o comunicado. 

Revelado pelo Fluminense, Paulinho migrou para o futebol do exterior pouco tempo após ser promovido ao profissional. Ao deixar o Flu, o jogador acertou com o Sporting, de Portugal, clube em que permaneceu por duas temporadas até se transferir para o Boavista, também de Portugal. Na temporada 2021/22, acertou com o Al Shabab, sendo que na temporada seguinte esteve emprestado ao Al Fayha.

Agora, de volta ao futebol brasileiro, Paulinho terá a difícil missão de ajudar o Vasco a deixar a última colocação do Brasileirão. O Cruzmaltino vem sofrendo bastante na competição e terá que evoluir significativamente se quiser evitar o rebaixamento à Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola