Na mira de diversos clubes brasileiros, a tendência é de que o atacante Pedro Raul reforce o time do Vasco.
O Vasco está com um forte investimento para a montagem de seu elenco visando 2023, cujo planejamento é o de ser protagonista nas competições que disputar. Com isso, o clube carioca vai contratando o atacante Pedro Raul, que foi o vice-artilheiro do Brasileirão de 2022. Essas informações são do jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante.
O jogador está muito valorizado e se permite o escolher o clube que deseja jogar. Oferecendo um ótimo salário ao atacante, o Vasco vai vencendo a concorrência de clubes como o Cruzeiro, São Paulo e Internacional.
Pedro Raul pertencente ao Kashiwa Reysol e está emprestado ao Goiás, que inclusive tentou comprar o atlet, mas não era de seu desejo ficar. Além disso, o valor para adquirir o atacante de 25 anos de idade é o de 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual).
O Internacional estipulou um teto salarial e não passa disso, muito por conta disso, não faz leilão por jogadores. Já o São Paulo, além de também não contar com alto poder de investimento, possui Calleri como o centroavante titular e isso não seria bom para Pedro Raul.
Dessa forma, será questão de tempo até que o Vasco anuncie de forma oficial, o atacante Pedro Raul como o seu mais novo reforço para a temporada de 2023.