Connect with us

Vasco da Gama

Recém chegado, Germán Cano já cobra salários do Vasco

“Está muito difícil, várias equipes estão sofrendo o mesmo. Mas precisamos que todos os salários sejam pagos para que o jogador entre em campo dando o melhor possível”

O novo centroavante do Vasco, o recém chegado Germán Cano, já cobrou salário atrasado do Cruz-Maltino. Cano marcou seu primeiro e também do clube carioca na temporada no último final de semana. 

Além disso, por ter marcado o gol, Germán Cano foi o escolhido para a entrevista nesta última segunda-feira (27) e não escondeu quando questionado sobre o atraso de salários.

Germán Cano

“Está muito difícil, várias equipes estão sofrendo o mesmo. Mas precisamos que todos os salários sejam pagos para que o jogador entre em campo dando o melhor possível. Isso é muito importante para todos os jogadores. Esperamos poder fazer o melhor para ganhar a próxima partida”, cobrou Cano.

“É uma tranquilidade para cada família de todos os jogadores. É muito importante o pagamento. Todos precisamos estar contentes para fazer o melhor possível dentro de campo toda vez que formos jogar.” Finalizou o atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama