Connect with us

Vasco da Gama

Ricardo Sá Pinto não é mais o técnico do Vasco

O português Ricardo Sá Pinto não é mais o técnico do Vasco.

O português Ricardo Sá Pinto não é mais o técnico do Vasco da Gama. O treinador não resistiu à goleada sofrida para o Athletico-PR no último final de semana e foi comunicado da sua saída na madrugada desta terça-feira (29). O Cruzmaltino vem vivendo um momento muito complicado e é um dos grandes candidatos ao rebaixamento, o que fez a direção agir e buscar uma mudança nesta reta final.

Para o lugar do Português, o nome mais cotado é o de Zé Ricardo, que já passou por São Januário entre os anos de 2017 e 2018. O treinador, que está sem clube desde que deixou o Internacional, em dezembro de 2019, já tem uma proposta em mãos e irá analisar com os seus representantes. O time carioca está esperançoso na resposta de Zé Ricardo e espera anunciá-lo ainda hoje (29).

Como visto, mudanças estão a acontecer em São Januário e Ricardo Sá Pinto não é mais o técnico do Vasco da Gama. Entretanto, não será só ele que irá deixar o clube, pois também saem o auxiliar-técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira e o analista Igor Dias. 

Outro setor que deverá passar por mudanças é o departamento de futebol. No clube desde junho de 2019, o diretor de futebol André Mazzuco está de saída do São Januário. Para substituir Mazzuco, o nome preferido de Jorge Salgado, presidente que assumirá o Cruzmaltino em janeiro, é o de Rodrigo Caetano, que está saindo do Internacional. Além de Caetano, outro nome que é visto com bons olhos é o de Alexandre Pássaro, que recentemente deixou o cargo de gerente de futebol do São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama