Connect with us

Mercado da Bola

Sarrafiore deixa o Vasco

Sarrafiore usou as redes sociais para se despedir do Vasco.

O meia Martin Sarrafiore, de 25 anos, está de saída do Vasco. O jogador viu o seu contrato de empréstimo se encerrar no último dia 31 de dezembro e está voltando ao Internacional. O argentino usou as redes sociais para se despedir do Cruzmaltino e afirmou que estará sempre na torcida pelo time carioca. O jogador ainda fez questão de afirmar que foi um orgulho vestir as cores de um dos maiores times do país.

“Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão”, disse Sarrafiore.

Martin Sarrafiore chegou ao Vasco em 2021, tendo acertado por empréstimo junto ao Internacional. No entanto, o jogador sofreu uma grave lesão no dia 3 de outubro de 2021, tendo permanecido um ano longe dos gramados. Em 2022, o jogador atuou apenas uma vez pelo Cruzmaltino, tendo substituído Nenê em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro

Agora, Sarrafiore volta ao Internacional, porém, não há informações sobre a sua permanência no Beira-Rio. A melhor temporada no time gaúcho foi em 2019, no entanto, desde então não conseguiu se firmar no futebol e sofreu com lesões, o que pode fazer com que o time gaúcho busque um novo clube para o meia argentino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola