Connect with us

Vasco da Gama

Torcida do Vasco pede a saída de Barbieri

O técnico Mauricio Barbieri está pressionado pela torcida do Vasco.

Alguns torcedores do Vasco estão insatisfeitos com o trabalho do técnico Mauricio Barbieri e pediram sua demissão, após a derrota para o Santos. O duelo com o clube paulista ocorreu neste último domingo (14), e em pleno São Januário, o clube carioca foi derrotado por 1 a 0, fazendo com que se esgotasse a paciência da torcida.

Além do técnico Barbieri, os torcedores também pediram a demissão do diretor de futebol, Paulo Bracks. As manifestações ocorreram ainda dentro do estádio e através das redes sociais.

Na coletiva após o confronto diante do Peixe, o técnico disse entender o lado do torcedor. Afinal, já são 5 jogos sem vencer.

Com essa derrota, o Vasco agora está com 6 jogos disputados no Campeonato Brasileiro de 2023 e apenas 6 pontos somados. Além disso, o time ocupa a 16ª colocação, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento, o que preocupa os cariocas.

Vale relembrar que o Cruzmaltino disputou a Série B do Brasileirão em 2022 e por isso há uma certa preocupação. O mesmo ocorre com outros clubes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama