Connect with us

Vasco da Gama

Vasco anuncia reforços

Em transmissão ao vivo, Vasco anuncia reforços

Em transmissão ao vivo realizada em seu canal, Vasco anuncia reforços para defesa e para o ataque. Assim, o cruzmaltino passará a contar com o atacante Ygor Catatau e com o zagueiro Marcelo Alves, sendo que ambos chegam por empréstimo do Madureira. Desta forma, o gigante da colina segue reforçando o seu elenco e quem falou sobre a chegada de ambos foi André Mazzuco, diretor do clube.

“É uma relação histórica que o Vasco tem, sempre observando atletas das equipes daqui do Rio. Marcelo é um zagueiro de 22 anos que teve uma projeção interessante e Ygor um atacante de 25 anos. São dois atletas que vêm para integrar nosso grupo e jogadores em potencial para nos ajudar. Nosso objetivo é encorpar o nosso grupo, mas não tirando o espaço dos nossos garotos da base. Mas temos espaço para fazer esse tipo de movimentação. É bacana poder tê-los para se desenvolverem conosco. A gente espera que eles possam contribuir nessa nossa caminhada no Brasileiro, na Sul-Americana e na Copa do Brasil”, disse Mazzuco. 

O diretor executivo de futebol ainda completou: “que vocês possam aproveitar essa oportunidade que estão recebendo. Não tinha como esconder a satisfação, alegria e honra que demonstraram ao vestir a camisa do Vasco. Aproveitem a oportunidade e mostrem à torcida que vocês podem contribuir. Que possam ser felizes e ter muito sucesso.”

Marcelo Alves

O zagueiro Marcelo Alves, de 22 anos, não escondeu a felicidade de acertar com o time de São Januário. Segundo o defensor, prometeu muito empenho e dedicar-se bastante nos treinamentos para poder colher os frutos do seu trabalho. Além disso, falou do peso da torcida vascaína e que espera que a temporada seja de alegrias.

“Estou muito feliz, o Vasco tem uma linda história no futebol e uma torcida muito apaixonada. É trabalhar forte e buscar meu espaço. Que seja um ano de muitas alegrias”, afirmou o jovem zagueiro.

Ygor Catatau

Assim como Marcelo Alves, Ygor Catatau também é cria das categorias de base do Madureira. O atacante, de 25 anos, passou quase toda sua carreira na equipe do subúrbio carioca, sendo as exceções suas passagens pelo Boa Esporte e pelo Barra da Tijuca. Se por um lado Marcelo Alves mostrou felicidade, Ygor Catatau estava emocionado e nervoso em suas primeiras palavras como jogador do Vasco.

“Feliz por essa oportunidade de assinar esse contrato e por poder ajudar. Eu estou muito nervoso… Na verdade estou muito emocionado. Agora é trabalhar com tranquilidade para que eu possa buscar um espaço na equipe”, disse o atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama