Connect with us

Mercado da Bola

Vasco apresenta Paulo Victor oficialmente

O lateral-esquerdo Paulo Victor foi apresentado de forma oficial como o novo reforço do Vasco.

Nesta quarta-feira (03), o Vasco apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Paulo Victor, que foi contratado por empréstimo junto ao Inter. O defensor é o segundo reforço do clube carioca nesta janela de transferências e vestirá a camisa número 66.

Paulo Victor declarou amor pelo Vasco e afirma ser vascaíno de berço. Inclusive, o atleta frequentava o São Januário quando criança, como torcedor.

“Pressão maior para mim e dentro de casa também. Jogar no Vasco é uma sensação inexplicável, amor que eu tenho pelo Vasco, apesar de afastado, nunca mudou. Espero dar meu melhor em campo, em tudo” conta o lateral.

Paulo Victor foi contratado por empréstimo junto Inter, com contrato válido até julho de 2023 com opção de compra fixada em contrato. Confira mais detalhes da negociação clicando aqui.

Confira o que disse Carlos Brazil

O gerente de futebol do Vasco, Carlos Brazil, comentou sobre a contratação do novo reforço para a lateral-esquerda.

“Estamos aqui para apresentar mais um reforço, veio do Inter emprestado, com opção de compra. A gente tinha uma necessidade de trazer um lateral-esquerdo pelo acidente do Riquelme, vimos no PV uma oportunidade muito boa para nos reforçar. Tenho certeza que vai nos ajudar no objetivo final da Série B, de atingir o acesso. Ele continua com a gente no decorrer do tempo, tenho certeza que vai ter sucesso, se Deus quiser, para o Vasco contratá-lo em definitivo.”

Além de PV, o Vasco também anunciou as contratações de Alex Teixeira e Fábio Gomes nesta janela de transferências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola