Connect with us

Mercado da Bola

Vasco encaminha a contratação de atacante

O novo atacante do Vasco surgiu no Corinthians e está no Nantes, da França.

O Vasco está em processo de compra de um novo atacante para reforçar o elenco em 2024. Trata-se de Adson, revelado nas categorias de base do Corinthians e atualmente no Nantes, da França.

Conforme informações do jornalista Venê Casagrande, o clube carioca está adquirindo o atacante por 5 milhões de euros, restando apenas a assinatura do jogador para o anúncio oficial. Os documentos entre os dois clubes já foram trocados, e o atleta se apresentará no Uruguai para a pré-temporada.

Adson, com 23 anos de idade, foi vendido pelo Corinthians por 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época), correspondendo a 50% dos direitos econômicos, ao Nantes. As característias do jovem ponta agradam ao técnico Ramón Díaz.

Vestindo a camisa do clube francês, Adson atuou em apenas 8 jogos, não marcando nenhum gol. O atacante não participa de partidas desde 29 de novembro de 2023 e não tem sido relacionado sequer para o banco de reservas.

O Nantes aceitou positivamente a proposta do Vasco, vendo a oportunidade de praticamente recuperar o valor investido, uma vez que o jovem ponta perdeu total espaço na equipe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola