Connect with us

Mercado da Bola

Vasco inicia conversas para contratar Rodrigo Zalazar

O meia do Schalke 04, Rodrigo Zalazar é o mais novo alvo do Vasco que já apresentou propostas pelo jogador.

O meio-campista uruguaio Rodrigo Zalazar, que atualmente joga no Schalke 04, desperta o interesse de vários clubes no futebol brasileiro, e o Vasco é o mais recente a tentar contratar esse jovem talentoso. O Cruzmaltino, por sua vez, estava aguardando a resposta de Lanzini, sua prioridade para a camisa 10 do time carioca.

No entanto, até o momento, o Gigante da Colina não obteve nenhuma resposta do jogador e está procurando um plano B para a posição. Diante disso, o Vasco iniciou conversas com o meio-campista Zalazar.

O Schalke 04 foi rebaixado no campeonato alemão, o que levou o clube a reformular seu elenco e liberar alguns jogadores. No entanto, o clube deixou claro que não deseja liberar o jovem Salazar por empréstimo, pois ele é considerado um talento do clube e vem sendo convocado para a seleção uruguaia.

O Vasco, que se encontra em uma situação delicada no campeonato brasileiro, está buscando trazer reforços pontuais e já anunciou três contratações: o atacante Serginho, o zagueiro Maicon e o volante Medel. No entanto, a prioridade do Vasco no momento é um camisa 10, especialmente Lanzini, que está sem clube após sua passagem pelo West Ham. Porém, devido à falta de resposta por parte do jogador, o Vasco decidiu procurar Salazar como alternativa. Essas informações foram divulgadas pelo jornal O Lance e confirmadas pelo Ge.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola