Connect with us

Vasco da Gama

Vasco reverte saída de Benítez

Prestes a retornar para o Independiente, Vasco reverte saída de Benítez.

O ano de 2021 começou com ótimas notícias para os torcedores do Gigante da Colina, uma vez que, Vasco reverte saída de Benítez, um dos principais destaques do time na temporada. Além disso, Vanderlei Luxemburgo retornou para o comando da equipe após a demissão de Sá Pinto.

Dessa forma, Vasco reverte a saída de Benítez e prorroga o empréstimo do jogador por mais seis meses junto ao Independiente, da Argentina. A proposta do Gigante da Colina foi de 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo do jogador.

Para ficar com o jogador em definitivo, o Vasco terá de desembolsar 4 milhões de dólares (R$ cerca de 21,3 milhões) por 60% dos direitos econômicos do meio-campista. Entretanto, em caso de alguma proposta de outra equipe, o time carioca terá de igualar a proposta ou então abrir mão e liberar o jogador, obrigatoriamente.

No dia 24 de dezembro de 2020, o Vasco já havia confirmado a saída de Martín Benítez. No outro dia, o jogador se despediu da torcida por meio de sua conta oficial no Instagram.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama