Connect with us

Vasco da Gama

Vasco tem interesse em meia do Nacional

O Vasco negocia novamente a contratação do meia uruguaio Franco Fagúndez, de 23 anos.

O Vasco da Gama retomou as conversas visando a contratação do talentoso meia uruguaio Franco Fagúndez. O clube carioca já havia tentado trazer o jogador no início do ano, porém sem sucesso. Agora, diante das negativas nas tentativas de contratar Lanzini e Zalazar, o Vasco volta a sonhar com a aquisição do promissor atleta.

No começo da temporada, o Cruzmaltino havia tentado a contratação de Fagúndez por meio de um empréstimo com opção de compra, mas o Nacional, clube detentor dos direitos do jogador, só estava disposto a vendê-lo. Agora, o Vasco retoma as conversas e aguarda para avançar nas negociações pelo meia de 23 anos.

O Nacional esperava realizar uma venda lucrativa de Fagúndez e, consequentemente, pedia um alto valor pelo jogador. No entanto, devido ao fato de o meia não estar tendo o mesmo desempenho de destaque nesta temporada, isso pode facilitar as negociações. Por outro lado, é importante ressaltar que o Vasco possui uma pendência financeira de U$ 2 milhões (R$ 10 milhões na época) com o clube uruguaio, o que chegou a gerar a ameaça de denúncia à FIFA.

Franco Fagúndez foi um dos destaques da equipe na temporada passada, disputando 41 jogos e marcando 12 gols. Entretanto, na atual temporada, o meia não vem apresentando o mesmo brilho, tendo atuado em apenas 23 partidas e balançado as redes adversárias em uma ocasião.

O Vasco da Gama segue empenhado em reforçar seu elenco e a possível contratação de Franco Fagúndez traria uma nova opção para o meio-campo, buscando impulsionar o desempenho do time no restante da temporada. Resta agora aguardar o desfecho das negociações e ver se o Vasco conseguirá concretizar a contratação do talentoso meia uruguaio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Vasco da Gama