Connect with us

Fortaleza

Vasco tem interesse em Vojvoda

O Vasco tem interesse em contar com Juan Pablo Vovjvoda, do Fortaleza, e deve utilizar a 777 Partners para contratar o profissional.

O Vasco agora vendeu a sua SAF à 777 Partners e uma das ideias iniciais do novo projeto, é contar com o técnico Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza. O clube carioca segue sem treinador, após demitir Mauricio Souza, há cerca de um mês. Essas informações surgiram inicialmente através do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Juan Pablo Vojvoda é um dos destaques do time desde que chegou ao clube, mesmo sem atuar dentro das quatro linhas. Ele foi responsável pela classificação histórica do Fortaleza para a Copa Libertadores da América deste ano e com um elenco considerado bastante limitado.

É bem verdade que o Fortaleza de Vojvoda não fez um primeiro turno do Brasileirão nada agradável, ocupando a zona de rebaixamento por muitas rodadas. No entanto, houve respaldo no trabalho do treinador e foi um acerto, já que, o clube do nordeste não só se afastou da zona indesejada, mas também é o líder do segundo turno na competição, subindo cada vez mais na tabela.

Em 2022, Vojvoda comandou o time em 55 jogos, com 25 triunfos, 15 empates e 15 derrotas. Além disso, conquistou o campeonato estadual e a Copa do Nordeste.

Enquanto isso, o Vasco é o quarto colocado na Série B do Brasileirão, briga pelo acesso à Série A em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza