Connect with us

Mercado da Bola

Vasco tenta contratar jogador do Inter

O meia Carlos De Pena, do Inter, volta a despertar o interesse do Vasco.

O Vasco continua ativo no mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2024. Um dos alvos do clube carioca é o meia uruguaio Carlos De Pena, atualmente vinculado ao Internacional, onde enfrenta dificuldades para obter oportunidades de jogo.

Anteriormente, De Pena esteve próximo de se transferir para o Vasco, mas acabou optando pelo Internacional após receber uma oferta do clube gaúcho. Agora, o nome do jogador volta a ser discutido nas negociações do time cruzmaltino.

Com a falta de espaço sob o comando do técnico Eduardo Coudet, o meia uruguaio atravessa um período de baixa performance no Internacional, o que pode facilitar sua saída sem grandes obstáculos por parte do clube gaúcho.

Além de Carlos De Pena, o clube carioca também busca outras opções no mercado para fortalecer seu elenco. Com a temporada em andamento, a equipe carioca visa reforçar setores específicos do time, visando alcançar seus objetivos nas competições em que está envolvida.

A diretoria do Vasco está empenhada em encontrar jogadores que se encaixem no perfil desejado pelo técnico e que contribuam para elevar o nível da equipe. Assim, a busca por reforços é uma prioridade neste momento, com o objetivo de aumentar a competitividade e a qualidade do elenco cruzmaltino.

Com a iminência do fechamento da janela de transferências em 7 de março, o time do Rio de Janeiro busca agilizar o processo para concretizar a contratação de Carlos De Pena o quanto antes.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola