Vitória confirmou desligamento de Romarinho no final da tarde de hoje (20).
O atacante Romarinho não faz mais parte do elenco do Vitória. O time baiano confirmou o desligamento do jogador em suas redes sociais, tendo afirmado que o desejo em deixar o clube partiu do atleta. Ainda no comunicado, o rubro-negro desejou sucesso à Romarinho na sequência de sua carreira.
“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na sequência da sua carreira”, diz o comunicado.
Romarinho, de 34 anos, foi apresentado no dia 19 de julho com status de grande contratação. O jogador estava voltando ao futebol brasileiro após 11 anos no exterior e grandes expectativas se criaram sobre seu desempenho. No entanto, o atacante precisou passar por um período de recondicionamento físico e demorou a estrear.
Sua estreia ocorreu apenas no mês de agosto, na derrota para o São Paulo, no Morumbi. Ao todo, Romarinho disputou cinco partidas pelo Vitória, somou 121 minutos em campo e não teve participação em gols. O futuro do atacante ainda é incerto.