Connect with us

Mercado da Bola

Sánchez se despede do Vitória

Sánchez não permanece e publica despedida do Vitória.

O Vitória garantiu o seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro e um dos atletas que fez parte da campanha da Série C não irá permanecer para 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Sánchez, de 27 anos, que vestiu a camisa do Leão em 17 oportunidades na temporada. O jogador não faz parte dos planos da direção rubro-negra e através das redes sociais se despediu da equipe baiana.

Emocionado, Sánchez afirmou que ganhou uma família no período em que esteve no Barradão. O jogador ainda se declarou aos torcedores rubro-negros e aos seus companheiros de time. O lateral ainda afirmou que fez de tudo para retardar a publicação de despedida, pois a sua intenção era permanecer no Vitória, porém, isso não acontecerá. Ainda assim, Sánchez afirmou que espera que sua saída seja apenas um até logo.

Com o término da Série C, o Vitória renovou apenas os contratos dos destaques Dalton e Rafinha, sendo que está próximo de renovar com Tréllez. Já Alan Santos deixará o clube devido ao desacerto entre as partes.

Abaixo, confira a nota de despedida de Sánchez:

“Quando vim para o Vitória, tracei como objetivos profissionais manter o bom momento que estava vivendo na carreira, resgatar o clube por toda a história que essa camisa representa e conquistar o acesso. Hoje, quase 6 meses depois, descobri que aqui conquistei muito mais do que isso. Ganhei uma família de coração e vivi no Barradão alguns dos momentos mais felizes de minha vida!

“Felicidade”, “gratidão”, “identificação”, “carinho”, “respeito”… inúmeras são as palavras que carregarei dentro de mim ao lembrar de tudo que vivi na GIGANTE instituição Esporte Clube Vitoria ao lado dessa torcida apaixonada e meus companheiros guerreiros.

Quem convive comigo sabe que eu posterguei esta mensagem o máximo que pude, por todos os sentimentos que correram em mim nas últimas semanas. Obrigado por tudo que fizeram por mim. Vocês me fizeram um Sanchez melhor, mais feliz e humano! Até logo, Vitória!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola