Connect with us

Campeonato Paulista

Ônibus do Mogi Mirim são incendiados

Dentro do estádio, dois ônibus do Mogi Mirim são incendiados.

Dentro de campo as coisas não andam boas para o Mogi Mirim, mas fora dele as coisas estão ainda piores. O clube vive um sério problema financeiro e, para piorar a situação, teve seus dois ônibus incendiados na madrugada do último sábado (18). Os veículos se encontravam dentro do Estádio Vail Chaves, sendo que o crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Foi registrado um boletim de ocorrência como ato criminoso.

De acordo com o clube, não houve vítimas, pois no momento do incidente não havia trabalhadores no local. Após ter seus ônibus incendiados, o Mogi Mirim está recorrendo às câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar os responsáveis pelo crime. Segundo Luiz Henrique de Oliveira, presidente do Sapão, o prejuízo pode chegar a R$ 150 mil reais, um grande golpe para o clube.

Péssima campanha no paulista

Como mencionado, dentro de campo as coisas também não andam fáceis para o Mogi Mirim. No sábado, o clube informou que o técnico André Alves deixou o comando da equipe, sendo substituído pelo coordenador técnico Ricardo Rosa

“A Diretoria do Mogi Mirim Esporte Clube informa que aceitou o pedido de demissão na tarde de sexta feira do treinador André Alves. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua caminhada. O coordenador técnico Ricardo Rosa que estava exercendo a função de auxiliar técnico, assumirá a equipe para os próximos jogos”, diz a nota.

Atualmente disputando a segunda divisão paulista, que na verdade equivale à quarta divisão, o Mogi Mirim não tem perspectivas de melhora. O Sapão está na última posição do grupo 3 com apenas cinco pontos somados em vinte e quatro disputados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista