Connect with us

Futebol

Ex-jogador do Paysandu é assassinado

Ex-jogador do Paysandu estava em casa quando foi assassinado.

Uma tragédia marcou esta quinta-feira (21) em Belém, no Pará. O meia Bruninho, ex-jogador do Paysandu, acabou sendo assassinado em sua casa no final da manhã. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o jogador estava em sua residência e teria ido até a rua após chamarem o seu nome. Neste momento, duas pessoas desceram de um carro e efetuaram os disparos que causaram a morte do atleta.

O motivo do crime ainda não foi elucidado, mas a suspeita é que o ex-jogador do Paysandu tenha se envolvido com uma mulher cujo seu ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. Bruninho chegou a ser socorrido e encaminhado à uma UPA da região onde morava, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local já sem vida. Em entrevista ao jornal O Liberal, Ivan Correa, ex-diretor da base do Paysandu, falou sobre a morte de Bruninho.

Ele era um menino tranquilo, não mexia com drogas. Garoto bom, nunca deu problemas, e muito talentoso jogou profissional pelo Paysandu, Bragantino, Crato-CE e estava de férias, pois já estava tudo certo para o retorno dele ao time cearense no final da temporada”, disse.

Revelado pelo Papão e considerado uma promessa, Bruninho não conseguiu se firmar no Paysandu. Depois que deixou a Curuzu, vestiu as cores de Bragantino-PA, Santos-AP, Guaporé, Sport Belém, Guarani de Juazeiro, Crato e por último do Picos. De férias, o jogador tinha sua volta programada ao Crato no final do ano. Atualmente, vinha disputando partidas no amador e no futsal.

Nota do Paysandu

“O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de forma violenta de Bruno Leonardo Virgínio da Silva, que defendeu a equipe de futebol profissional bicolor entre janeiro de 2016 e dezembro do ano seguinte. O jovem atleta faria 24 anos na próxima terça-feira (6).

Bruninho, como era conhecido, fez parte do elenco bicampeão paraense e campeão da Copa Verde. Antes de atuar nos gramados, ele também foi jogador de futsal do clube.

Nos tempos em que esteve no Estádio Banpará Curuzu, jogou ao lado de atletas do atual elenco, como o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Diego Matos e o volante Alan Calbergue.

Antes da partida do próximo sábado (23), contra o Ituano-SP, pela quarta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, haverá um minuto de silêncio em homenagem a Bruninho e às vítimas da Covid-19.

O Paysandu se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol