O técnico Lisca afirmou que depois que deixou o Vasco, recusou treinar o Bahia, o Sport e o Náutico.
Atualmente, o técnico Lisca está sem clube, mas é por opção dele mesmo. Isso porque, de acordo com o treinador, após sua saída do Vasco, foi procurado por alguns clubes e os recusou, pois não queria ser “Bombeiro”. Os clubes que ele recusou foram o Bahia, o Sport Recife e o Náutico.
“Neste ano não (quero ser ‘bombeiro’). Em 2019, 2020 e 2021 não vou trabalhar com isso. Foi uma definição minha de plano de carreira. Recebi outros convites também em 2019 e 2020… Depois que eu subi o América, recebi três convites. Dois atrelados à situação de rebaixamento, Bahia e Sport, e, na B, o Náutico” afirmou Lisca, através de uma podcast “O Bairrista”.
Atualmente, o Bahia e o Sport lutam contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro citado é o 15º colocado, enquanto o segundo é o 18º colocado. Já no Náutico na Série B, ocupa a 9ª colocação com 45 pontos somados.
O técnico Lisca está sem clube desde agosto, após deixar o comando do Vasco. No clube carioca, ele venceu em quatro oportunidades, empatando uma vez e sofrendo sete derrotas em 12 jogos disputados. Com isso, seu aproveitamento foi de 36%.