Connect with us

Futebol Internacional

Seleção do Uruguai aguarda resposta de Marcelo Gallardo

Enquanto aguarda a resposta de Marcelo Gallardo, a seleção do Uruguai mantém Diego Aguirre no radar.

O técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, é o nome mais cotado para assumir a seleção do Uruguai, que já fez a proposta e agora aguarda por uma resposta. No entanto, a resposta do representante do treinador, Juan Berros, não foi muito positiva e a AUF trata a questão com péssimos.

Dessa forma, a federação uruguaia mantém Diego Aguirre no radar, até porque, antes demitir Óscar Tabárez, o nome do atual treinador do Inter era o favorito para assumir a seleção do Uruguai. Inclusive, ele foi diversas vezes questionado sobre o assunto e não escondeu que aceitaria em caso de convite, sendo a realização de um sonho do treinador.

“Gallardo não vai atender ninguém até que a competição com o River termine”. Disse Juan Berros, representante de Marcelo Gallardo.

A federação uruguaia está ciente de que será muito difícil contar com o treinador do River Plate, até porque, ele possui até mesmo sondagens de gigantes europeus.

Além dos nomes citados, Hernán Crespo é outro que agrada aos uruguaios e atualmente está desempregado, desde que foi demitido do São Paulo. No entanto, no Internacional a saída de Diego Aguirre já é dada como certa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional