Connect with us

Futebol

Messi diz que o Barcelona é a sua casa

Revelando o seu desejo de retornar um dia, Messi diz que o Barcelona é sua casa.

Hoje atuando pelo Paris Saint-Germain, Lionel Messi não escode o seu desejo de retornar ao Barcelona e ajudar o clube. Através de uma entrevista ao jornal espanhol Marca, o camisa 10 disse que o clube catalão é a sua casa e espera voltar em outro momento para ajudar.

“Sempre disse que em algum momento iria voltar ao Barcelona, porque é a minha casa, porque quero tentar ajudar o clube com o que posso. Obviamente, se posso aportar e ajudar ao clube, gostaria de voltar.”

Messi deixou o Barcelona rumo ao PSG depois de atuar 15 anos pelo clube espanhol. Antes de sair, até foi demovido da ideia, no entanto, por conta do fair play financeiro, o novo contrato não pode ser assinado e o atleta aceitou a proposta dos franceses.

Até o momento, Messi atuou em 9 partidas pelo PSG, balançando as redes em 4 oportunidades e distribuindo uma assistência.

O PSG montou um super time visando a conquista da tão sonhada Liga dos Campeões, no entanto, Messi disse que o time ainda precisa ser consolidado e não ser tratado apenas pelos “nomes”. De acordo com o craque argentino, o rendimento da equipe ainda precisa melhorar para que sejam coroados ao final.

“Todo mundo diz que somos os grandes favoritos, e a verdade é que creio que somos favoritos pelo nome. Creio que, todavia, ainda falta ser uma equipe forte de verdade e nos consolidar como time. Mas temos grandes jogadores.”

Como visto, Lionel Messi espera retornar ao Barcelona um dia para ajudar o clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol