Connect with us

Flamengo

Flamengo ganha mais um concorrente na briga por Gabigol

É o que dizem as informações divulgadas pelo jornal italiano Tuttomercato, na qual informam que o time brasileiro ganhou mais um concorrente para ter Gabigol

Não é segredo para ninguém de que a grande prioridade do Flamengo para a próxima temporada é a permanência de Gabigol. No entanto, não será uma missão nada fácil. Neste domingo, o jornal italiano Tuttomercato divulgou as informações de que o Flamengo ganhou mais um concorrente na briga pelo goleador do Brasileirão. Trata-se do Porto, de Portugal, que demonstrou interesse em contar com o atacante para a próxima temporada.

Ainda segundo a publicação, o Porto se juntou ao Sevilha, Crystal Palace, Lille e Schalke 04 como os candidatos na briga por Gabigol. O atacante está emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até dezembro deste ano e possui contrato com o time Italiano até junho de 2022. Com diversas equipes na briga pelo jogador, a Inter deixará que façam um “leilão” e espera receber uma oferta na casa de 25 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões).

Gabigol no momento é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 20 gols marcados e da Copa Libertadores da América com 7 gols. Além disso, em 49 jogos disputados pelo Flamengo, gabigol possui 36 gols marcados. No entanto, o artilheiro será desfalque do Rubro-Negro no confronto diante do Corinthians neste domingo, em jogo válido pela 30ª Rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo