Connect with us

Flamengo

PSG entra na briga com Atlético de Madrid por jogador do Flamengo

De acordo com o jornal que cobre especial o clube francês, Le10Sport, o Paris Saint-Germain possui uma “carta na manga” para manga levar o jogador. Trata-se do brasileiro Leonardo 

O Atlético de Madrid até o momento com o caminho livre para tentar a negociação da joia do Flamengo, Reinier, agora ganha a concorrência do gigante Paris Saint-Germain. É o que informa o jornal Le10Sport, de que o clube francês estaria interessado em contratar o jovem brasileiro.

A “carta na manga” do PSG seria o brasileiro Leonardo. Visto que, Leonardo iria fazer da mesma forma que fez para levar Lucas Moura ao PSG e Lucas Paquetá ao Milan.

Por estes fatos que o Atlético de Madrid deseja contratar o Reinier o mais rápido possível, para que não haja mais concorrentes de peso que possam melar com o negócio. Somado a isso, o trunfo espanhol pode ser Diego Simeone, até porque Reinier já havia declarado que gostaria de evoluir no time do Atlético de Madrid.

O jovem jogador do Flamengo estreou no profissional em 2020, quando foi lançado por Jorge Jesus. Desde então, decidiu jogos com gols importantes e caiu nas graças da torcida. Ao todo, Reinier soma 10 partidas e 3 gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo