Connect with us

Futebol Internacional

Goleiro do Brugge morre de leucemia

Após lutar contra uma leucemia, o goleiro do Brugge acabou falecendo.

Com 28 anos de idade, o goleiro belga Miguel Van Danme, do Brugge, morreu após lutar durante seis anos contra uma leucemia. O clube belga anunciou o tráfico acontecimento nesta terça-feira (29).

O arqueiro iniciou sua trajetória como jogador em 2014, no entanto, dois anos depois, foi diagnosticado com a leucemia. Ele conseguiu tratar e se recuperar, até um certo tempo, mas depois disso, a doença voltou ainda mais forte. Inclusive, em 2020 o goleiro chegou a afirmar que o tratamento já não era mais eficaz contra a doença.

Van Danme deixa esposa e um filho de apenas um ano de idade. Através das redes sociais, Kyana lamentou a morte do marido.

“Você nos deixou muito lentamente, mas fez isso de novo à sua maneira … Você lutou como um leão. grato por quem você era. Um modelo para muitos.”

O Brugge também lamentou a morte do atleta através das redes sociais e trata o dia como um dos mais difíceis da história do clube.

“As palavras não são suficientes para descrever o que sentimos, mesmo sabendo que as coisas não estavam indo bem há algum tempo. Você é um exemplo de positividade, persistência e espírito de luta, fonte de inspiração para todos que enfrentam desafios.”

O jogador receberá uma homenagem da Bélgica na partida diante da Burkina Faso.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional