Connect with us

Futebol feminino

Marta ficará fora dos gramados

A rainha Marta ficará de fora dos gramados e deve perder a Copa América.

A rainha do futebol, Marta, terá de ficar ao menos por seis longe dos gramados por conta de uma lesão de joelho. A grande craque da seleção brasileira terá de passar por uma cirurgia no ligamento do joelho e foi a próprio quem informou isso nesta segunda-feira (28), através de suas redes socais.

A lesão de Marta ocorreu no último sábado, enquanto atuava por seu clube, o Orlando Pride. É bem verdade que a rainha não disse o prazo que ficará longe do futebol, mas demonstrou otimismo em sua recuperação.

“Pessoal, estou passando aqui para informar que no nosso jogo de sábado eu sofri uma lesão no ligamento do joelho e precisarei de cirurgia. Infelizmente ficarei fora dos gramados por um tempo. Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte!! Agora é focar na minha recuperação para voltar a fazer o que mais amo, representando meu país, meu povo e meu time. Obrigada a todos pelo apoio de sempre” disse Marta através de seu Instagram.

Confira a publicação clicando aqui.

Essa foi a primeira lesão grave da carreira de Marta, que atualmente possui 36 anos de idade. A lesão da atacante foi no ligamento cruzado do joelho esquerdo (LCA).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol feminino