Connect with us

Internacional

Inter próximo de anunciar Alan Patrick

Restam apenas detalhes para que Alan Patrick seja anunciado como o novo reforço do Inter.

Esta manhã nublada no Estádio Beira-Rio foi desta maneira somente na questão climática. Isso porque, o clima mesmo foi de esperança com a apresentação oficial de Paulo Autuori como o novo diretor técnico. Somado a isso, o Inter avançou nas conversas com meia-atacante Alan Patrick, de 30 anos de idade que pertence ao Shakhtar Donetsk.

O Inter está próximo de anunciar Alan Patrick como o seu mais novo reforço para 2022, no entanto, ainda precisa do acerto com o Shakhtar Donetsk. O clube e o jogador já estão acertados e agora restam os detalhes para eu o atleta seja adquirido em definitivo e não apenas por empréstimo, como tem ocorrido nas contratações de jogadores vindo de clubes ucranianos.

Alan Patrick possui contrato válido até 2025 com o Shakhtar, mas não deseja permanecer no clube ucraniano, muito por conta dos conflitos armados que ocorrem no país.

A estrei do Inter na Copa Sul-Americana ocorre nesta próxima quarta-feira 21h30 e por isso corre contra o tempo para inscrever jogadores para a disputa da frase de grupos da competição, o que só pode ser feito até esta segunda (04). O clube enfrentará o time do 9 de Octubre, em Manta.

Outra alternativa do clube gaúcho é a de finalizar a contratação de Alan Patrick e Vitão, ambos do Shakhtar, até o dia 12 de abril, que é quando fecha a janela de transferências. Caso isso ocorra, o Inter poderá contar com as novas contratações somente para o Campeonato Brasileiro e na fase de mata-mata na Copa Sul-Americana, caso avance.

Em caso de acerto do Inter com o Shakhtar, Alan Patrick atuará em sua segunda passem pelo clube. A primeira foi entre os anos de 2013 e 2014, atuando em 43 jogos e uma passagem pouco marcante pelo clube.

Confira os números de Alan Patrick pelo Inter:

  • 43 jogos
  • 2443 minutos em campo
  • 4 gols
  • 1 assistência

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional