Connect with us

Fluminense

Grêmio tenta contratar jogador do Fluminense

Buscando reforçar o time para a Série B de 2022, o Grêmio agora tenta a contratação de jovem meia do Fluminense.

O Grêmio segue ativo no mercado de transferências em busca de novos reforços para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. O nome da vez é Gabriel Teixeira, jovem meio-campista do Fluminense que possui 20 anos de idade e o negócio está bem avançado.

O próprio Fluminense foi quem confirmou a negociação, antes do clássico diante do Flamengo, justificando o motivo pelo qual o atleta não seria relacionado para a partida. De acordo com o clube, ambas as partes estão em negociações avançadas. Com isso, o novo reforço deve ser anunciado pelo Grêmio no mais tardar, na próxima segunda-feira.

Além de passar pelas categorias de base do Fluminense, o meia ainda atuou pelo Samorin, da Eslováquia, que é um time o qual o clube carioca empresta seus jogadores visando dar mais rodagem.

Em 2021, foi o primeiro ano de Gabriel Teixeira como o time profissional do Fluminense, disputando 43 jogos e balançando as redes em cinco oportunidades.

Nesta atual temporada, o jogador perdeu espaço e atuou somente em três jogos e sua relação nada estava nada agradável com o torcedor, após perder um gol na frente do goleiro, no duelo contra o Olimpia pela Libertadores.

Gabriel Teixeira deve chegar ao Grêmio ainda nesta quinta-feira (31), onde realizará os exames médicos e assinará o contrato de empréstimo. O contrato do meio-campista junto ao clube carioca possui duração até 2024.  

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense