Connect with us

Futebol Internacional

Liverpool e Bayern de Munique divulgam suas novas camisas

Novas camisas de Liverpool e Bayern de Munique para a temporada 2022/23 foram divulgadas.

O lançamento de uniformes é algo sempre que gera expectativa nos torcedores. Muitas vezes as imagens dos uniformes vazam na internet, porém não se compara com o anúncio oficial divulgado pelos clubes. Quem pode sair da fila de espera e expectativa são os torcedores do Liverpool e do Bayern de Munique, afinal as duas equipes divulgaram suas camisas para a temporada 2022/23.

Os ingleses terão um uniforme predominantemente vermelho, fazendo jus à alcunha de Reds, sendo que a diferença é que na temporada atual o seu uniforme possui detalhes em tons de laranja nas mangas e gola. A nova camisa do atual finalista da Liga dos Campeões ainda fará uma alusão às 97 vítimas que perderam a vida na tragédia de Tragédia de Hillsborough. 

Quem também não ficou de fora em relação ao anúncio de novas camisas foi o Bayern de Munique. O atual campeão alemão terá o uniforme número 1 predominante vermelho, contendo faixas horizontais de tamanhos não uniformes. Na temporada atual, o uniforme também contou com listras, porém no sentido vertical. Os uniformes de Liverpool e Bayern de Munique serão produzidos pela Nike e pela Adidas, respectivamente.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional