Connect with us

Futebol Internacional

Barcelona deseja a contratação de jogador do Manchester City

Com interesse em contar com atleta do Manchester City, o Barcelona estuda envolver jogadores para sair negócio.

O Barcelona segue monitorando o mercado de transferências visando a contratação de novos reforços. O nome da vez é Bernardo Silva, do Manchester City, um dos jogadores mais importantes para Pep Guardiola. Essas informações são do Mundo Deportivo.

O técnico do Barça, Xavi, deseja a contratação de Bernardo Silva para atuar ao lado de Pedri e é considerado o jogador ideal para função. Visando facilitar o negócio, o clube espanhol estuda envolver Frenkie De Jong como moeda de troca.

Vale relembrar que na janela do meio da tabela, De Jong chegou a ser sonado e especulado em outros clubes, como o Manchester United, por exemplo. Muito por conta disso, o atleta também vê com bons olhos uma possível transferência.

É bem verdade que não tende a ser uma negociação fácil, mas assim como DE Jong, o nome de Bernardo vem sendo especulado para deixar o Manchester City já há alguns meses, tendo como possíveis destinos o Real Madrid e o Benfica.

Com a eliminação do Manchester City na Liga dos Campeões, a tendência é de que alguns jogadores deixem o clube e haja uma reformulação no elenco. Reformulação essa que também aconteceu e segue acontecendo no Barcelona.

Nesta atual temporada, Bernardo Silva atuou em 47 jogos, marcando 13 gols e distribuindo 6 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional