Connect with us

Futebol Internacional

Keylor Navas deve deixar o PSG

Visando sua grande reformulação no elenco para a próxima temporada, o PSG optou por liberar Keylor Navas para buscar um novo clube.

O PSG busca realmente efetuar uma grande reformulação em seu elenco visando a próxima temporada e já há alguns meses, surgiram alguns nomes de atletas que seriam liberados para buscar novos ares. Um deles é o experiente goleiro Keylor Navas que, até não estava mal na equipe, no entanto, com a chega de Donnarumma, perdeu espaço.

Inclusive, o jovem arqueiro do PSG deu uma forte declaração recentemente, cobrando uma postura sobre quais jogadores irão fazer parte do planejamento para a próxima temporada. Após isso, o portal RMC Sports, informou que alguns atletas serão dispensados, incluindo o goleiro Keylor Navas.

O portal também informou que o treinador Mauricio Pochettino foi quem optou por Donnarumma de titular da equipe. Por conta disso, sem espaço, Navas fica livre para buscar um novo clube.

O PSG ainda possui os goleiros Sergio Rico, Marcin Bulka e Alphonse Areola emprestados a outros clubes, no entanto, eles também não fazem parte dos planos do clube de Paris e devem ser negociados.

Nomes mais experientes e que já estão a mais tempo no clube devem figurar a lista, além de jovens promessas que não renderam. O principal objetivo do PSG toda a temporada é a inédita conquista da UEFA Champions League, o que não acontece.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional