Connect with us

Campeonato Espanhol

Mbappé é novo reforço do Real Madrid

A imprensa espanhola já crava que Kylian Mbappé será o mais novo reforço do Real Madrid.

A novela que envolve a saída de Kylian Mbappé há algum tempo parece mesmo estar chegando ao fim. Isso porque, o jornal espanhol Marca, que possui bastante prestígio, cravou que o francês escolheu o Real Madrid e será o mais novo reforço do clube espanhol para as próximas temporadas.

De acordo com imprensa espanhola, Mbappé se apresentará no Real Madrid ao final da temporada e a negociação com o clube espanhol foi selada na semanada passada, quando o atacante esteve na Espanha.

Há poucos dias, Mbappé já havia revelado que tinha feito sua escolha e sua decisão estava tomada, no entanto, sem dar indícios de que trocaria de clube e nem para onde iria. Mas nesta segunda-feira (16), a imprensa espanhola conseguiu a informação de que o atleta da seleção francesa será o grande reforço do Real Madrid.

A contratação de Kylian Mbappé é uma obsessão da diretoria do Real Madrid já há algum tempo era um dos principais nomes do projeto de Florentino Pérez sobre a reformulação no elenco merengue. O francês deve assinar contrato de cinco temporadas junto ao clube espanhol.

Mbappé vestiu as cores do Paris Saint-Germain por cinco temporadas, atuando em 216 partidas, balançando as redes em 168 oportunidades e distribuindo 87 assistências. Além disso, o camisa 10 da seleção francesa se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube francês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Espanhol