Connect with us

Futebol Internacional

Tévez é o novo técnico do Rosario Central

Alguns dias após pendurar as chuteiras, Tévez é confirmado como novo técnico do Rosario Central.

Menos de 20 dias após anunciar oficialmente que estava pendurando as chuteiras, Carlitos Tévez foi anunciado por um novo clube. No entanto, a função do ex-atacante será outra: treinador. O Rosario Central oficializou a contratação de Tévez como novo técnico da equipe e o mesmo deve estrear na casamata auriazul já na próxima sexta-feira (24) diante do Gimnasia La Plata, pelo campeonato argentino. O contrato de Tévez com o time de Rosario é válido por 12 meses.

“Carlos Tévez é o novo treinador do Rosario Central. El Apache tornou-se o novo treinador do Auriazul após assinar contrato com o clube por 12 meses. Carlos “el Chapa” Retegui será o seu auxiliar-técnico”, diz o comunicado da equipe argentina.

Em seu primeiro desafio como treinador, Tévez terá uma comissão técnica escolhida a dedo. Além de contar com seus irmãos na comissão, o ex-atacante escolheu Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, para ser o seu auxiliar nesta caminhada. De acordo com a imprensa argentina, o novo treinador do Rosario Central inclusive já tem uma lista de reforços para a sequência da temporada.

Os primeiros nomes que surgiram foram o do zagueiro Marcelo Weigandt e do meia Jorman Campuzano, ambos do Boca Juniors. Emanuel Brítez (Unión de Santa Fe), Martín Ojeda (Godoy Cruz) e Walter Bou (Defensa y Justicia) também estariam na lista de reforços de Carlitos Tévez.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional