Connect with us

Mercado da Bola

Vasco anuncia a contratação de Paulo Victor

Contratado junto ao Inter, o Vasco anunciou o lateral-esquerdo Paulo Victor, por empréstimo.

Neste sábado (30), o Vasco anunciou mais um reforço visando o acesso à Série A na próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Paulo Victor, ex-Botafogo e que pertence ao Inter.

Paulo Victor chega ao Vasco com contrato até julho de 2023, com a opção de compra fixada em contrato.

O novo reforço do Vasco foi revelado pelo Nova Iguaçu, chegando no Botafogo em 2020 para o sub-20. No entanto, logo assumiu a titularidade no time principal e ajudou o clube na conquista da Série B do Brasileirão.

Foi o destaque no Botafogo que fez com que o Inter comprasse os direitos econômicos de Paulo Victor, mas por conta de algumas falhas, principalmente uma expulsão em Gre-Nal, o jogador foi arquivado e raramente voltou a atuar.

O jogador de 21 anos de idade era considera uma das principais joias do Botafogo e chegou com bastante expectativa no Inter, onde não recebeu muitas oportunidades e agora reforçará o Vasco.

“Paulo Victor irá realizar um sonho de infância ao vestir a camisa cruzmaltina. Isso porque o talentoso jogador e grande parte de sua família são torcedores do Vasco da Gama” diz a nota oficial do Vasco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola